Como Ajudar

 

“A verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca.”

                              Antoine de Saint-Exupéry


Na ComDignitatis, trabalhamos com empenho e dedicação na concretização da nossa Missão: reconhecimento do valor da Vida, da Dignidade do Ser Humano e da proteção das Famílias. E só com a ajuda de voluntários se torna possível concretizar os nossos projetos e ajudar cada vez mais pessoas e famílias. Saiba como ajudar:





Ser voluntário
Para ser voluntário na ComDignitatis, só tem de se inscrever e dedicar um pouco do seu tempo a ajudar quem mais precisa. Ao ajudar recebemos mais do que aquilo que damos. Juntos, podemos fazer mais famílias felizes!
Envie a ficha de voluntariado preenchida para a nossa morada ou entregue numa das nossas delegações.


Donativos

Poderá contribuir para a nossa Missão através de um Donativo regular ou extraordinário por Transferência Bancária.

NIB: 5200 5200 0001 2836 0010 5

IBAN: PT50520052000001283600105

BIC/SWIFT: CDOTPTP1XXX

Se pretender a emissão de um recibo-donativo para apresentação na sua declaração de IRS, envie-nos o comprovativo da transferência e os dados (nome, morada e número de contribuinte) para geral@comdignitatis.org.

Poderá também efetuar o seu donativo em géneros. 
Contacte-nos através do email geral@comdignitatis.org para mais informações.   
Ser sócio
Ao tornar-se sócio da 
ComDignitatis está a ajudar-nos na concretização da nossa Missão e a ajudar mais famílias. Para se tornar nosso associado, basta preencher a ficha de sócio e enviar por correio para a nossa morada ou entregar numa das nossas delegações! Obrigado
 




Donativo por declaração de IRS

O apelo à consignação de 0,5% do seu IRS é talvez a forma mais fácil de nos ajudar,

porque pode contribuir e apoiar muitas pessoas e famílias sem pagar mais pelo seu gesto. Ao preencher a sua Declaração dos Rendimentos não se esqueça de assinalar o QUADRO 9 do ANEXO H e indicar o NIF da ComDignitatis 510 341 705. Desta forma, e sem qualquer encargo para si, 0,5% do seu IRS será destinado pelo Estado a favor da ComDignitatis, estando a contribuir para o desenvolvimento efetivo da Comunidade em que a Instituição atua nas áreas da saúde, educação e formação, cultura, lazer e promoção da qualidade de vida.

Obrigado pelo seu gesto!