Bem-vindo à ComDignitatis - Associação Portuguesa Para a Promoção da Dignidade Humana

Apoiamos a família e cada um dos seus elementos - da criança ao idoso - regendo-nos pelo respeito máximo pela pessoa, através de um 
trabalho nas áreas social, da saúde, da educação, da psicologia, da formação, da cultura, do lazer e da promoção da qualidade de vida.



Em Destaque


http://congresso.comdignitatis.org/


Partindo das Diretrizes "Uma Justiça Amiga das Crianças", a 2ª edição do Congresso incidirá na justiça para os jovens autores de delitos e terá como objetivo promover um amplo debate sobre as formas de prevenção de exercício efetivo dos direitos fundamentais, informando e sensibilizando paralelamente a opinião pública acerca desta problemática.
Esperamos que este Congresso seja um espaço de partilha ativa de conhecimentos e de experiências e que contribua para a construção coletiva de soluções inovadoras e criativas que promovam um efetivo acesso das crianças à justiça e uma intervenção adequada para a eliminação do problema da delinquência juvenil, na atualidade.
Convidamo-lo uma vez mais a juntar-se a este desafio, participando no Congresso com o seu saber, experiência e opinião.
Saiba mais sobre o Congresso e o Programa aqui.


O Coro Feminino "Confetti" de Sundsvall, vindo da Suécia, e conduzido pelo Compositor Kjell Lönna, irá actuar dia 11 de Maio, às 21h, na Basílica do Palácio Nacional de Mafra.
Naquilo que esperamos que seja uma noite agradável para todos aqueles que estiverem na audiência, este Concerto Solidário tem como principal objetivo,
 possibilitar a aquisição de uma carrinha com rampa elevatória, desta forma ajudando as famílias com elementos que tenham mobilidade condicionada.
É aqui que introduzimos um dos primeiros momentos que iniciam o caminho até ao "II Congresso Europeu sobre Uma Justiça Amiga das Crianças", que irá acontecer nos dias 24 e 25 do mesmo mês.
Para reservas ou mais informações sobre o concerto, poderá contactar-nos através do e-mail comunicacao@comdignitatis.org

https://sites.google.com/a/comdignitatis.org/iseefire/publicacoes/publicacoes
Os prazos para a entrega das declarações IRS decorre entre 1 de abril e 31 de maio. Este ano terá de ser feito, obrigatoriamente, pela internet. A consignação de 0,5% do IRS liquidado  é uma das formas mais simples de os cidadãos puderem apoiar uma causa! O contribuinte poderá direcionar essa percentagem para uma organização como a ComDignitatis.
Basta verificar se a sua opção está assinalada correctamente na sua Declaração de Rendimentos - Modelo 3, Quadro 11, Campo 1101. 
Não se esqueça de incluir o NIPC da ComDignitatis – 510 341 705 nem de assinalar com uma X os campos que deseja. 

Sem pagar mais, o dinheiro será retirado ao montante de imposto pago ao Estado e encaminhado para a nossa instituição.
Lembre-se da ComDignitatis ao preencher o IRS!





    Quem Somos
    Visão
    Missão
    Valores
    O que fazemos
.
    Contactos
    geral@comdignitatis.org
    (+351) 935 744 024