<< Programas

 PROGRAMA RE(CRIAR)NOS

O "Programa Re(criar)nos" é um programa de apoio psicopedagógico orientado por Psicólogos especializados nesta área com a finalidade de alcançar o sucesso escolar das crianças que frequentem o 1º ou 2º ciclos. O acompanhamento individual está adaptado às necessidades de cada criança, com base numa avaliação prévia, e estimulando e desenvolvendo a autonomia e a autoconfiança, promovendo competências de estudo como a concentração, atenção e memória. As sessões realizam-se de segunda-feira a sábado, mediante marcação.

 

APOIO AO ESTUDO

O "Apoio ao Estudo" é um projeto dirigido a crianças que se encontram ao abrigo do Programa +Família, com idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos. Os objetivos deste projeto são:

 

EXPLICAÇÕES

O programa "Explicações" está disponível para crianças que frequentem o 1º e 2º ciclo. Pretende-se, através deste programa, apoiar as crianças de forma a melhorar o seu desempenho escolar, uma vez que esta é também uma área que influencia o bem-estar das crianças e das suas famílias. O número de vagas varia consoante a disponibilidade de técnicos e voluntários responsáveis por esta atividade. 

 

LOCAIS

 Mafra ─ Rua Dr Carlos Galrão, 3, RC Dir (2640-578 Mafra) Brevemente

 Ericeira ─ Rua da Escola, Seixal (2655-430 Ericeira)

 Loures - Rua Sebastião e Silva 17A, Urb. Quinta do Conventinho (2670-346, Santo António dos Cavaleiros)

 

INSCRIÇÕES

 geral@comdignitatis.org

  261 867 169 ─ 935 744 024

*Custo das chamadas para as redes fixa e móvel nacionais