2

Bem-vindo à ComDignitatis - Associação Portuguesa Para a Promoção da Dignidade Humana

Através de um trabalho nas áreas sociais, da saúde, educação e formação, cultura, lazer e promoção da

qualidade de vida, regendo-nos pelo respeito máximo pela pessoa, apoiamos famílias, crianças, jovens e idosos. 

Em Destaque

O  II Congresso Europeu Sobre uma Justiça Amiga das Crianças nos próximos dias 24 e 25 de maio, na Fundação Calouste      Gulbenkian.

http://congresso.comdignitatis.org/

Partindo das Diretrizes "Uma Justiça Amiga das Crianças", a 2ª edição do Congresso incidirá especialmente na justiça para os jovens autores de delitos. Com o objetivo de promover um amplo debate sobre as formas de prevenção de exercício efetivo dos seus Direitos fundamentais, informando e sensibilizando paralelamente a opinião pública sobre o problema.

Esperamos que este Congresso seja um espaço de partilha ativa de conhecimentos e experiências e que contribua para a construção coletiva de soluções inovadoras e criativas que promovam um efetivo acesso das crianças à justiça e uma intervenção adequada para a eliminação do problema da delinquência juvenil, entre nós.

Convidamo-lo uma vez mais a juntar-se a este desafio, participando no Congresso com o seu saber, experiência e opinião.

Saiba mais sobre o Congresso e o Programa aqui.

Consignação do IRS

Prazos de entrega das declarações IRS: De 15 de março a 15 de abrilPara declarar rendimentos das categorias A e/ou H: De 16 de abril a 16 de maio

Nota: As declarações que incluam os anexos B, C, D, E, I e L são obrigatoriamente enviadas pela internet. Verifique se a sua senha de acesso ao Portal das finanças se encontra válida. Se ainda não possui senha, solicite-a atempadamente. Fonte: Portal das Finanças.

Lembre-se da ComDignitatis ao preencher o IRS!

.

    Contactos

    geral@comdignitatis.org

    (+351) 935 744 024

    

https://www.facebook.com/ComDignitatis/