Atelier de Natal 2015

Post date: Dec 13, 2017 3:02:34 PM

Entre os dias 18 e 23 de Dezembro decorreu o Atelier de Natal da ComDignitatis – Associação Portuguesa para a Promoção da Dignidade Humana - destinado a crianças dos 6 aos 12 anos.

Quatro dias repletos de animação, brincadeiras, surpresas e muitas atividades: teatro, música, um workshop de ciência criativa, uma aula de culinária e uma sessão de terapia com animais. E claro, para assinalar a época natalícia, a decoração da Árvore de Natal da ComDignitatis ficou também a cargo dos nossos meninos.

No dia 22, teve lugar uma atividade de exterior e os nossos meninos foram até Sintra para visitarem o espaço “Sintra Natal”, um autêntico mundo de Natal instalado no centro da cidade, onde foi possível percorrer diferentes espaços todos dedicados à magia natalícia, como a Casa do Pai Natal, a Oficina dos Duendes e o Reino do Pai Natal.

O objetivo de mais este Atelier foi proporcionar ao grupo a realização de experiências novas e também contribuir para o crescimento pessoal de cada um nas diferentes áreas: emocional, cognitiva e psicopedagógica.

A Direção da ComDignitatis agradece a todos os que contribuíram para o sucesso de mais esta iniciativa! E em Dezembro haverá mais!