Welcome

Welcome to ComDignitatis - Associação Portuguesa Para a Promoção da Dignidade Humana

We support families, and every one of its members - from the child to the elder - while being led by the utmost respect for every person, through a continuous work in social areas, as well as in the areas of health, education, psichology, training, culture, leisure, and the promotion of quality of life. 

Latest News

Partindo das Diretrizes "Uma Justiça Amiga das Crianças", a 2ª edição do Congresso incidirá na justiça para os jovens autores de delitos e terá como objetivo promover um amplo debate sobre as formas de prevenção de exercício efetivo dos direitos fundamentais, informando e sensibilizando paralelamente a opinião pública acerca desta problemática.

Esperamos que este Congresso seja um espaço de partilha ativa de conhecimentos e de experiências e que contribua para a construção coletiva de soluções inovadoras e criativas que promovam um efetivo acesso das crianças à justiça e uma intervenção adequada para a eliminação do problema da delinquência juvenil, na atualidade.

Convidamo-lo uma vez mais a juntar-se a este desafio, participando no Congresso com o seu saber, experiência e opinião.

Saiba mais sobre o Congresso e o Programa aqui.

Charity Concert with Swedish Choir "Confetti" on May 11, in the Basilica of the Palace of Mafra

http://congresso.comdignitatis.org/

O Coro Feminino "Confetti" de Sundsvall, vindo da Suécia, e conduzido pelo Compositor Kjell Lönna, irá actuar dia 11 de Maio, às 21h, na Basílica do Palácio Nacional de Mafra. Naquilo que esperamos que seja uma noite agradável para todos aqueles que estiverem na audiência, este Concerto Solidário tem como principal objetivo, possibilitar a aquisição de uma carrinha com rampa elevatória, desta forma ajudando as famílias com elementos que tenham mobilidade condicionada.É aqui que introduzimos um dos primeiros momentos que iniciam o caminho até ao "II Congresso Europeu sobre Uma Justiça Amiga das Crianças", que irá acontecer nos dias 24 e 25 do mesmo mês.

Para reservas ou mais informações sobre o concerto, poderá contactar-nos através do e-mail comunicacao@comdignitatis.org

    About Us

    Vision

    Mission

    Values

    What We Do

    Programa +Família

    Social Responses

    Services

.

    Contact Us 

    geral@comdignitatis.org

    (+351) 935 744 024

    

https://www.facebook.com/ComDignitatis/